Procurar no site

Contacto

Amigos Canção Nova Belém

Comentário do Blog

12-04-2011 19:43
Nome: Regina Sena

Assunto: Foi Deus que nos uniu!

Mensagem:
Que bom ser familia com vocês, tenho aprendido cada vez mais que não conseguiremos ser pessoas melhores se não estivermos no lugar certo. E os Amigoscn é essa familia que na convivência foram se afinando em Deus, conhecendo limitações e superando desafios.


Deus os abençõe!!

Regina Sena
____________________________________________________________________________________________________
Nome: IRANILDE FELISMINO

Assunto: PELAS MÃOS DE MARIA: A PROVIDENCIA CHEGOU!

Mensagem:
Boa noite ao blogueiros, internautas, enfim todos que se juntam a canção nova e amam e acompanham os amigos cancao nova. Quero testemunhar que é possível pela oração alcançar graças. Vou tentar resumir uma experincia que DEUS me concedeu pelas mãos de MARIA! Bom, comecei a trabalhar cedo com meus 14 anos e depois fiquei sete anos sem trabalhar e somente me dedicando aos meus estudos.Foi um tempo no qual tive meu encontro pessoal com DEUS no grupo de oração(Com.vcd) e aí entreguei-me a Jesus totalmente. Depois deste ´´tempo´´ fiu chamada a uma loja de calçados(shooping) e não me adaptei e resolvi saí, pois ainda estava na missão da Partilha Jovem PHN.Mas em oração em minha casa, rezando o rosário pedi á JESUS que pelas mãos de Maria(Ns Sra das Graças) me desse um emprego que continuasse a missão que eu amava está e também que ele confirmasse a presenta dela(MARIA) e este seria meu emprego, então posso dizer a todos:Foi a Providencia Divina, que ele-JESUS havia me escolhido entre pessoas com nível superior.E eu estou até hoje com seis anos empregada e testemunhando a vocês que só é possível através da ORAÇÃO. Fiquem com DEUS e Maria nossa mãe abençõe á todos..

___________________________________________________________________________________________________

Nome: Elizete oliveira carvalho

Assunto: sou canção nova

Mensagem:
Amo a cançao nava,a cancao nova me ajuda a rezar quero pedir a Deus a graça de arrumar um trabalho e ser socia.

___________________________________________________________________________________________________

Nome: tatyphn

Assunto: maravilhosos comentarios!!!!

Mensagem:
Achei os comentários de todos lendo o blog com mais calma, e percebi o quanto Deus é maravilhoso conosco. O quanto nos amamos mesmo sendo tão diferentes, o quanto nos completamos como familia canção nova.

Somos amigos de fé, juntos sempre evangelizando e lançando as redes para pescar homens para Deus. Somos estrangeiros aqui na Terra, por isso nossa missão é evangelizar.

Que tenhamos uma certeza, somos escolhidos por Deus para estarmos juntos nadando contra a maré deste mundo, para amar, somente amar como Jesus e Maria.

Deus abençoe a todos aqueles que acessam o nosso blog.

Taty acn phn

___________________________________________________________________________________________________

Nome: tatyphn

Assunto: comentarios

Mensagem:
Nosso blog é maravilhoso, vc está de parabéns, pois Deus lhe deu esse dom de nos manter informados de tudo o que acontece no nosso grupo.

Só gostaria que os comnetarios das pessoas fossem colocados no blog para todos lerem.

Deus abençoe,

Tamu juntos

Tatyphn

_________________________________________________________________________________________________

Nome: Arlene e Dimas

Assunto: Parabéns para a Samira

Mensagem:
Hoje é dia de festa para o grupo de amigos,agradecemos pelo dom da vida da nossa querida irmã Samira.Que DEUS a abençoe sempre e Nsa. Sra.

passe sempre a frente da sua vocação.TE AMAMOS MUITO!

_________________________________________________________________________________________________

Nome: odnea maia da cruz

Assunto: Adorei

Mensagem:
adorei muito em saber que tem amigos cançao nova belem pois sempre que posso acompanho pela tv as programaçoes diarias é um sonho meu conhecer a cançao nova em S.P,irei em breve visita-losaqui em belem.bjs fiquem com DEUS

____________________________________________________________________________________________________

Nome: Flávia

Assunto: Agradecimento

Mensagem:

Obrigada a minha família e a todos do grupo por estarem unidos em oração. Sempre tive a certeza que meu lugar é o Céu, mas não tenho dúvida que para chegar lá terei que caminhar junto com vocês. Que Deus nos fortaleça nos combates e nos dê sabedoria e discenimento. O Espírito Santo é a luz que nos conduz!

 

_____________________________________________________________________________________________________

Nome: Rupert Afonso

Assunto: Evangelizar Sempre

Mensagem:
Mas uma vez recordei neste carnaval o inicio de um novo homem, pois vivia no mundo, e há sete anos no Renovai-vos tive a oportunidade de ser batizado no Espírito Santo e começar uma vida nova em Deus. Agradeço ao Grupo Amigos Canção Nova, especialmente a minha querida irmã Regina, que oportunadamente e inoportunadamente, convidou-me a fazer parte do grupo "loucos por Deus", como dizia de uma forma reprovativa ao Amigos CNBelém, e hoje tornei-me mais um louco em busca da felicidade eterna. Estamos juntos.

______________________________________________________________________________________________________

Nome: suzete

Assunto: Agradecimento
Mensagem:
Há exatamente seis meses, estou participando da Adoração às 5ª feira. Além do amor de Jesus Eucarístico, encontrei pessoas que hoje fazem parte do meu círculo de amizade e que sei que posso contar sempre, como a Mere, Larissa, Marcia, Damião, Flávia... Que Jesus os abençoe e Nossa Senhora esteja sempre à frente de vcs, abrindo os caminhos para que o nome de Seu Filho seja a cada dia mais amado, adorado e seguido através desse grupo. Vcs não imaginam como têm me ajudado a prosseguir nessa caminhada...

Suzete

____________________________________________________________________________________________________

Nome: Arlene e Dimas

Assunto: Amigos pela fé

Mensagem:
Olá irmãos,ficamos muito feliz em ver o grupo de amigos usando a mídia a serviço da evangelização.O blog está lindo.Alguem duvida que esse grupo tem carisma Canção Nova? Beijos a todos.Arlene e Dimas

____________________________________________________________________________________________________

Nome: Maurício Valente

Assunto: Passei por aqui com saudade amados

Mensagem:
Paz a todos.
Amo a todos e estou com muita saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Beijos

Seu irmão Maurício Valente

Comunidade Canção Nova

_________________________________________________________________________________________________________

Nome: Cleydiane

Assunto: "
Mensagem:
Obrigado a todos Os Amigo da canção nova
POr a cada dia me mostar o Outro lado da vida ..
Obrigado por Todas a Obras Em Minha vida
Amo Todos Vcs;

 __________________________________________________________________________________________________________

Nome: Sônia Damião
Assunto: parabéns

Mensagem:
O grupo ACN está de parabéns por tudo que tem postado neste blog, pois nos deixa informados de tudo que acontece na CN e no grupo de amigos.É um grande instrumento de Deus aqui em Belém!Sônia.
_____________________________________________________________________________________________________________

Nome: ivone almeida

Assunto: como é linda a nossa família!!!!!!!!!!!!!!!!
Mensagem:
A promessa de Deus com o povo de belém está se realizando, que maravilha está dentro do programa revolução Jesus e poder sentir a alegria de ser parte da família CANÇÃO NOVA, mesmo que de longe, somos fruto do mesmo cacho. beijos!!!

_______________________________________________________________________________________________________________

Nome: SANDRO e CHRISTIANE

Assunto: Parabens!!!!!!!!!!!!!

Mensagem:
Gostariamos de parabenizar o grupo ACN Belém pelo BLOG, pois é maravilhoso relembrarmos o quanto é linda e nobre a causa de servir ao Senhor, trabalhando juntos na nossa conversão e pela de tantos outros que ainda não descobriram a verdadeira essencia do Amor de DEUS..

A PAZ DE CRISTO A TODOS!!!!!!!!!!!!! 

SANDRO e CHRISTIANE

____________________________________________________________________________________________________________________